ENCOMENDAS DE BOLOS

Mais um furto em escola de Paranaguá: "Cadê a segurança prefeito?"

Guardas Civis Municipais de Paranaguá foram alertados pelo vigia da Escola Castelo Branco sobre a presença de indivíduos praticando furto no local. Ao avistarem o veículo da GCM, os suspeitos abandonaram os produtos e fugiram. Moradores locais indicaram a direção em que os elementos correram, mas após patrulhamento e abordagens nas redondezas, nada de suspeito foi encontrado.

No local, constatou-se que a grade da janela do laboratório de informática estava arrombada. Na quadra de esportes da escola, foi encontrada uma mochila azul grande contendo sete monitores, dois teclados, dois mouses, um estabilizador, um fone de ouvido, uma CPU e um roteador. O material foi recolhido pelo vigia, Sr. Antonio.

Participaram da ação os GCMs Hackbarth, Aldemis e Luiz Barbosa, da ROMU. Moradores que presenciaram o ocorrido expressaram preocupação com a falta de segurança nas escolas de Paranaguá, destacando que não é a primeira vez que esses estabelecimentos são alvo de furtos.

"Será que o prefeito e o secretário de segurança não sabem disso? Até quando teremos que conviver com esses elementos entrando nas escolas dos nossos filhos e levando aquilo que pagamos com os nossos impostos? Passou da hora dessas escolas terem guardas municipais", desabafou uma moradora.

 



Texto: Edye Venancio
Fotos: GCM

Postar um comentário

0 Comentários