ENCOMENDAS DE BOLOS

Penúltimo dia do ano e mais um assassinato em Paranaguá

Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 4h30, a tranquila Rua 1, no Jardim Iguaçu, foi palco de uma tragédia que chocou os moradores da região. Jhonatan Souza dos Santos, jovem de apenas 21 anos, foi vítima de um crime brutal, sendo alvejado com um tiro na cabeça. 

A Polícia Militar foi acionada para o local e, ao chegar, constatou o óbito do jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado, mas infelizmente, não pôde fazer nada pela vítima. Após a realização da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) encaminhou o corpo para os procedimentos de rotina.

Surpreendentemente, não há registros de boletins de ocorrência envolvendo Jhonatan, de acordo com a Polícia Militar. As investigações estão sendo iniciadas para identificar o autor desse crime hediondo. 

Testemunhas relataram que dois homens em uma moto foram os responsáveis pelos disparos. O jovem estava acompanhado de uma adolescente de 14 anos no momento do crime, deixando-a completamente apavorada. Contrariando expectativas, a polícia descartou a hipótese de roubo, apontando indícios de uma possível execução. Este triste episódio marca o 98º assassinato no litoral do Paraná, destacando a crescente preocupação com a violência na região. A comunidade parnanguara espera respostas rápidas das autoridades para trazer justiça a mais essa vítima inocente e espera que haja mais policiamento para que a cidade no futuro não seja considerada uma das mais violentas do Brasil.



Texto: Edye Venancio
Fonte: 9º BPM

Enviar um comentário

0 Comentários