ENCOMENDAS DE BOLOS

Baixada do Canarinho na Ilha dos Valadares: muita água e prejuízos aos moradores

Moradores da Rua 33 na Baixada Canarinho, na Ilha dos Valadares, enfrentaram sérios prejuízos devido às fortes chuvas que começaram na noite de segunda-feira e continuaram durante a madrugada de terça-feira (16). A situação levantou críticas em relação à falta de ação das autoridades responsáveis.

A senhora Ale Caldas, residente na região, tem sido uma voz ativa na cobrança por uma resposta efetiva para o problema. Ela expressou sua frustração com a inação das autoridades e destacou a necessidade de ações concretas em vez de promessas vazias. "Não quero que esses políticos venham à minha casa pedir votos. Quem quer voto tem que mostrar serviço, até agora nós que moramos aqui não vimos nada. Antes de colocar esses tijolinhos nesses becos eles deveriam colocar manilhamento, cadê esse manilhamento? Todos nós aqui estamos tendo prejuízo e a nossa situação é de causar revolta, indignação", desabafou.

As postagens de Ale Caldas em um blog local demonstraram o descontentamento generalizado dos moradores da Baixada Canarinho. Ela questionou quando a situação será resolvida e expressou sua desconfiança de que as promessas vazias continuarão. "Cadê os vereadores? Cadê as ações para resolver esse problema? Chega de promessas! Vergonha! Ninguém faz nada, só discurso meia boca na Câmara de Vereadores de Paranaguá", afirmou.

Os moradores da Rua 33 e da Baixada Canarinho esperam que suas preocupações sejam ouvidas e que medidas efetivas sejam tomadas para prevenir futuros prejuízos causados pelas chuvas. A comunidade está unida em sua demanda por ações concretas por parte das autoridades responsáveis. Chega de promessas!



Texto: Edye Venancio



Enviar um comentário

0 Comentários