ENCOMENDAS DE BOLOS

Cimento está empedrando e a obra do muro do cemitério da Ilha dos Valadares parada!

A situação em nossa cidade e na Ilha dos Valadares parece não estar evoluindo como deveria. Na tarde desta quinta-feira (03), fui verificar uma reclamação dos moradores do Bairro 7 de Setembro de que as obras do muro do Cemitério Municipal São Francisco de Assis foram paralisadas logo após o início.

Segundo informações que obtive, apenas cerca de 3 sacos de cimento e cal foram utilizados, enquanto o restante dos materiais está abandonado e deteriorando no local. Blocos de construção foram roubados, e ferro e madeira de pinus estão ocupando espaço em um terreno próximo à obra.

Fica a pergunta: onde está a fiscalização dos vereadores da Câmara Municipal de Paranaguá? Quais são as responsabilidades dos envolvidos na obra? O que o secretário regional da Ilha dos Valadares tem a dizer sobre o assunto? O prefeito está ciente dessa situação?

É importante salientar que é o dinheiro dos contribuintes que está sendo utilizado nessa obra, e por isso faço esses questionamentos, esperando por uma resposta convincente. Segundo relatos dos moradores próximos ao cemitério, os trabalhadores que estavam realizando a obra desistiram devido à falta de pagamento pelo trabalho já realizado.

Faço a seguinte pergunta: o próximo vereador será um fiscalizador das obras, incluindo essa em questão, ou mais um que seguirá cegamente as ordens do prefeito, agindo contra os interesses do povo? Infelizmente, não me surpreendo com nada nessa cidade que parece ter parado no tempo, onde os políticos se corrompem facilmente em troca de benefícios pessoais.




Fotos e texto: Edye Venancio









Enviar um comentário

0 Comentários