A paralisação do serviço da balsa no período da madrugada a partir deste dia 20 de junho, tem gerado inúmeras discussões entre os usuários, moradores da Ilha dos Valadares que trabalham neste horário.
A decisão da empresa F. Andreis em não oferecer esse serviço por causa do prejuízo que estão tendo, causou uma certa indignação em moradores que dependem desse transporte para irem ao seu trabalho.
"Prometeram que iriam fazer os atracadouros mas isso até agora não aconteceu, mas em relação aos horários mudou 100℅ e estamos satisfeitos e quando precisamos desse serviço fora de hora, eles vem buscar, Não reclamo deste valor que está sendo cobrado, como usuário acho que está bom pois tivemos melhorias. Não sou contra pessoas serem isentas de pagar, se há uma lei tem que ser cumprida, mas tem que ser em caso de necessidade extrema, que esteja em tratamento ou algo assim, pois sabemos de pessoas mal intencionadas se prevalecem tirando vantagem disso. Que fique bem claro isso que nem temos tantos idosos que dirigem, geralmente é alguém da família e por conta disso, dessa liberação, tem alguém sendo beneficiado. Espero que o futuro ou os futuros vereadores não se vendam, não se troquem por cargos e esqueçam os problemas da ilha", disse uma usuária que preferiu o anonimato.
Com essa paralisação como que é que a população fará em caso de emergência? Todos na madrugada poderão utilizar a passarela que está cheia de rachaduras e tem causado medo em muitos usuários por conta disso? O que se houve pela Ilha dos Valadares entre os usuários é que haverá uma manifestação em breve cobrando dos responsáveis e da própria prefeitura uma solução.
Vamos aguardar.
Foto e texto: Edye Venancio
0 Comentários