ENCOMENDAS DE BOLOS

OPORTUNIDADE - MP-PR oferece vagas de estágio para estudantes do ensino médio e profissionalizante

O Ministério Público do Estado do Paraná está com inscrições abertas, até o dia 28 de outubro, para teste seletivo que selecionará estagiários de ensino médio regular e profissionalizante. As vagas são destinadas à atuação em Curitiba, nas Procuradorias e Promotorias de Justiça, nos Centros de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça, no Centro de Estudos e nas unidades administrativas.


Os dez primeiros colocados serão convocados para início imediato, desde que já tenham 16 anos completos e estejam matriculados a partir do 2º ano do ensino médio regular ou do 1º ano do médio profissionalizante. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para o ano de 2017. No processo seletivo anterior, realizado em 2015, foram convocados 197 estudantes aprovados. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente via internet.

A prova, que será aplicada das 14 às 17 horas do dia 10 de novembro, será objetiva, de múltipla escolha e com 50 questões que avaliarão conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Informática e sobre o Guia do Cidadão, publicação do MP-PR em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado e Secretaria de Estado da Educação que trata das atribuições dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O candidato deverá levar no momento da prova, além de caneta esferográfica preta, o RG ou outro documento de identificação com foto.



O resultado estará disponível no site do Ministério Público do Paraná, na página do Ceaf, e será afixado na portaria do MP-PR no Edifício Baracat (Rua Marechal Deodoro, 1.028, Centro, Curitiba), a partir das 14 horas do dia 21 de novembro.

Os candidatos aprovados cumprirão jornada 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino, e receberão bolsa-auxílio de R$ 816,00, mais R$ 148,00 de auxílio-transporte.


Mais informações podem ser obtidas no edital específico ou pelos telefones (41) 3250-4827.

Fonte: MPPR

Enviar um comentário

0 Comentários