ENCOMENDAS DE BOLOS

Pressão popular força o cancelamento do CARNATAL em Paranaguá

Estava tudo pronto para o desfile das Escolas de Samba de Paranaguá que iriam se apresentar na Avenida do Samba neste sábado (03). 

Arquibancadas estão montadas, muitas pessoas já havia confirmados que iriam desfilar ou se apresentar, mas as inúmeras postagens no facebook de pessoas que não concordavam com esse evento, forçaram os organizadores a cancelá-lo. 

Em nota postada no site da prefeitura, o comunicado dizia o seguinte: "A Prefeitura de Paranaguá comunica que o desfile das Escolas de Samba que aconteceriam na noite deste sábado (3), foram adiados. A decisão foi tomada pelo prefeito Edison Kersten e pelo presidente da Fundação Municipal de Turismo (FUMTUR), Christiano Maia, em respeito às vitimas do time de futebol catarinense, a Chapecoense. Em breve, uma nova data para o “carnaval fora de época” será definida". 

Não há clima para festa, a cidade vive um momento difícil, estamos convivendo com a dengue e a preocupação aumenta ainda mais. Precisamos focar nisso e deixarmos para festar, comemorar quando vencermos essa guerra contra esse mosquito transmissor da dengue que já ceifou muitas vidas em Paranaguá. Essa é a minha opinião em se tratando do assunto. Uma prefeitura que pensa em festa num momento desse prova que não pensa no bem estar da população.

Texto: Edye Venancio




Enviar um comentário

0 Comentários