ENCOMENDAS DE BOLOS

Paranaguá - Quem puder colabore...

CASO VICTOR HUGO – 10 ANOS

Vocês lembram do caso que teve uma grande repercussão aqui em Paranaguá de um menino que teve parte da sua perna amputada ?
Este caso aconteceu com o Victor Hugo. Ele recebeu alta e já está em casa, mas está precisando muito de uma CADEIRA DE RODAS, além de mais alguns itens como :
Luvas, óleos cicatrizantes, esparadrapos ,pomada sulfazina de prata, faixas largas ,gases e , sustagen
Se você não soube deste caso segue abaixo o texto da mãe, Renata Voi, explicando o acontecido:
“Meu filho tinha usado um tênis apertado demais e tinha ocasionado um calo nos dois pés ....No pé direito esse calo infeccionou foi quando eu levei ele a UPA no sábado a medica de plantão me receitou cefamox tentei comprar não conseguir não deu pois o remédio era difícil de se encontrar fui no domingo trabalhar e ao final da tarde voltei e levei ele novamente a UPA querendo trocar aquela receita o Médico me receitou outro antibiótico e a injeção de bezetacil a enfermeira aplicou meu filho reclamou de muitas dores eu achei normal pois a benzetacil dói de mais dai coloquei ele na minha bicicleta e fui até até farmácia comprar o remédio chegando la a perna dele estava branca e gelada

Mesmo assim com a ajuda de uma desconhecida trouxe ele pra casa em um carro deitei ele na cama pensando ser uma reacão da benzetacil
Comecei fazer compressas de água quente para esquentar a perna fui vendo que ela não voltava me assustei voltei a UPA
Lá me encaminharão pro regional a perna começava a ficar roxa colocaram uma bota pra esquentar o membro me encaminharão pro pequeno princepe chegando la ao tirar a bota a perna Estava toda roxa indo pra Preta
Fui pro hospital do trabalhador tentarão fazer uma cirurgia para tentar salvar a perna sem sucesso
E na terça amputaram a perninha pois ja estava indo pro rim e ele poderia fazer ainda Hemodialise pro resto da vida
Ficamos 21 dias no hospital e ontem tivemos alta”


Contato da família: 3425-0016 – Renata Voi

Texto: Antonio Marcos Domingues Guimarães

Enviar um comentário

0 Comentários