ENCOMENDAS DE BOLOS

E quem disse que não deu praia?

Muitas vezes nos planejamos para curtir um final de semana com a família, aí arruma tudo, verifica a previsão do tempo e lá vamos nós. Chegamos na Praia de Leste e cadê o sol? Tempo nublado, aquele ventinho, água um pouquinho fria, mas isso não é motivo para desanimarmos. Lá vai eu e o meu filho caçula Nícolas Piettro para a água, corre aqui, corre ali, tentamos fazer um castelo e bora aproveitar o dia. 
Fomos em quatro, incluo aqui minha esposa Danielle e o nosso filho Daniel. Mesmo com o tempo nublado o que não faltou foi diversão na areia como aeróbica e competições valendo prêmios e falando nisso, Piettro participou de uma prova onde tinha que andar sobre cocos, pena que não conseguiu, mas a sua mãe Danielle foi lá, completou e ganhou um brinde. 

Eu também tentei, vi que estava fácil e já feliz da vida em ver que estava terminando, pois faltavam dois cocos, pisei errado no bendito e lá fui eu para a areia. Foi um dia que aproveitamos para relaxar e quando decidimos voltar para casa quem resolveu aparecer foi o sol, só restou nos despedirmos dele e ficarmos na expectativa de voltarmos em breve.

Fotos e texto: Edye Venancio