ENCOMENDAS DE BOLOS

Fortes ventos derrubam barraca da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes




Na tarde desta segunda-feira (29), um temporal repentino atingiu a cidade de Paranaguá, resultando em diversos danos, incluindo a queda de uma árvore sobre um veículo na Rua Rodrigues Gomes, no centro da cidade, e o desabamento da barraca que abrigava as atividades da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes na Praça Cyro Abalém.

A organização do evento emitiu uma Nota de Esclarecimento, assegurando que, apesar dos danos às barracas, não houve perigos significativos. Todos os participantes estão seguros, e não foram registrados incidentes graves. As atividades religiosas continuarão conforme programado, com a quermesse transferida para o Salão Paroquial até que a situação seja totalmente resolvida. A paróquia expressou gratidão pela compreensão de todos e louvou a Deus pela segurança dos envolvidos.

Durante a tarde, foi realizado um acompanhamento da situação, e à noite, observou-se a retirada dos ferros que sustentavam a estrutura da barraca caída. Trabalhadores estavam empenhados na remoção dos destroços, evidenciando os impactos dos ventos e da intensa chuva que culminaram no colapso da estrutura. Enquanto não se pode confirmar a qualidade da estrutura, muitos comentários foram feitos por populares destacando a necessidade de construções mais resistentes para eventos dessa natureza.

                                                             Nota de Esclarecimento:


Informamos que a queda das barracas durante a festa em honra a Nossa Senhora dos Navegantes não gerou perigos significativos. Todos estão seguros, e não ocorreram incidentes graves. As atividades religiosas continuarão conforme programado, assim como a quermesse, que será realizada no Salão Paroquial até que a situação seja resolvida. Louvamos a Deus a Nossa Senhora que tudo está bem e agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,
Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes


Vídeos enviado via WhatsApp 
Texto e edição: Edye Venancio

 



Enviar um comentário

0 Comentários