ENCOMENDAS DE BOLOS

Ministério Público do Paraná realiza atendimento descentralizado no litoral

O Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Pontal do Paraná, realiza uma ação de atendimento descentralizado em comunidades distantes da região central do município. A iniciativa, que conta com a participação do Judiciário local e da Defensoria Pública do Estado, segue até sexta-feira, 6 de dezembro.

Nesta terça-feira, 3 de dezembro, as equipes da Promotoria estiveram na Comunidade Guaraguaçu. Nos próximos dias, os atendimentos continuarão de manhã, com a seguinte programação: quarta-feira, 4 de dezembro, na Aldeia Indígena Guaviraty; quinta-feira, 5 de dezembro, na Colônia Pereira; e sexta-feira, 6 de dezembro, na Ilha do Maciel. Os moradores dessas localidades poderão levar suas demandas ao Ministério Público, que irá analisar questões relacionadas a direitos individuais e coletivos, como iluminação pública, saúde, educação, meio ambiente, habitação e urbanismo. Os casos serão avaliados pelos promotores e servidores, que tomarão as medidas judiciais ou extrajudiciais necessárias.

Para um atendimento mais eficiente, é recomendável que os moradores apresentem um documento de identidade (RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Carteira de Habilitação) e, se possível, documentos pertinentes aos assuntos a serem tratados. O serviço é gratuito.

Serviço: Atendimento Descentralizado em Pontal do Paraná

  • Aldeia Indígena Guaviraty
    Quarta-feira, 4 de dezembro
    Local: Reuniões da aldeia

  • Colônia Pereira
    Quinta-feira, 5 de dezembro
    Local: Quadra de eventos da comunidade

  • Ilha do Maciel
    Sexta-feira, 6 de dezembro

Ministério Público do Paraná, atendimento descentralizado, Pontal do Paraná, comunidades, aldeias, colônias, ilhas, Judiciário, Defensoria Pública, direitos individuais, direitos coletivos, iluminação pública, saúde, educação, meio ambiente, habitação, urbanismo, serviço gratuito, promotores, servidores.

Enviar um comentário

0 Comentários