ENCOMENDAS DE BOLOS

Morre a primeira vítima de Dengue hemorrágica em Paranaguá

Hoje, lamentavelmente, recebemos a notícia da trágica morte de Karinna Pratezzi devido à dengue hemorrágica. As informações iniciais que circularam pelo Hospital Regional do Litoral logo cedo indicavam a falência de seus órgãos em decorrência dessa doença devastadora. Por respeito aos familiares, aguardamos a confirmação oficial antes de compartilhar essa dolorosa notícia.

Nos últimos dias, as redes sociais foram inundadas por uma campanha de doação de sangue para Karinna, que lutava pela vida na UTI deste hospital. Amigos e parentes, profundamente sensibilizados com sua situação, pediram a colaboração de todos e orações pela jovem. Hoje, a tristeza invade nossos corações, pois a família recebeu a devastadora confirmação de seu falecimento. A população está agora ainda mais preocupada com a ameaça representada pela dengue, uma doença que tem causado um número alarmante de mortes.

A cidade enfrenta um surto alarmante, com quase 500 casos confirmados de dengue e um número igualmente grande de suspeitos. A preocupação se intensifica, e a população clama por uma resposta eficaz da prefeitura em relação ao acúmulo de entulhos, lixo e locais propícios à proliferação do mosquito transmissor.

O prefeito Edson Kersten concedeu uma entrevista à TVCi, na qual respondeu a diversas perguntas feitas pelo apresentador Tony Lagos e pelo jornalista Rafael Paes, abordando os inúmeros problemas que assolam a cidade, bem como a triste notícia da morte de Karinna Pratezzi devido à dengue hemorrágica.

Para assistir a trechos dessa entrevista, clique aqui ttp://www.4shared.com/mp3/X6rhAJdDce/Entrevista_com_o_prefeito_Edso.html 

Neste momento de aflição, nossa cidade precisa de ações urgentes e efetivas para conter o avanço da dengue e garantir a segurança de todos os cidadãos.



A título de informação são quase 500 casos de dengue na cidade e o mesmo número de suspeitos.

Texto: Edye Venancio

Enviar um comentário

0 Comentários