ENCOMENDAS DE BOLOS

Quarta derrota consecutiva e a torcida do Rio Branco já está desconfiada

O Rio Branco de Paranaguá enfrenta um momento difícil no Campeonato Paranaense, ocupando a última posição na tabela após acumular sua quarta partida consecutiva sem vitória. A equipe litorânea sofreu sua quarta derrota na competição, a última delas no confronto contra o Paraná Clube, realizado no último domingo (14) na Vila Capanema.

A partida teve um primeiro tempo equilibrado, com ambas as equipes buscando o gol. No entanto, a virada no segundo tempo começou quando o árbitro Paulo Roberto Alves Jr, com auxílio de Diogo Morais e Adolfo Ferreira Borges, assinalou um pênalti polêmico aos 25 minutos a favor do Paraná Clube. A decisão foi fortemente questionada pelo Rio Branco de Paranaguá. O jogador Lúcio Flávio converteu a penalidade, colocando o time da casa em vantagem.

Após o gol, o Rio Branco passou a demonstrar nervosismo em campo, o que resultou em mais um gol sofrido nos acréscimos, aos 48 minutos, marcado por Robson. Com esse resultado, o Paraná Clube manteve sua liderança na competição, somando 12 pontos.

O Rio Branco de Paranaguá terá a oportunidade de buscar a reabilitação no próximo sábado, às 17h, quando enfrentará o Londrina no Estádio Gigante do Itiberê. Já o Paraná Clube jogará no mesmo dia, às 19h30, novamente na Vila Capanema, desta vez contra o Toledo. A equipe litorânea precisa encontrar uma solução rápida para sair dessa sequência de derrotas e melhorar sua posição na tabela do Campeonato Paranaense.



Texto: Edye Venancio

Enviar um comentário

0 Comentários