ENCOMENDAS DE BOLOS

Ilha dos Valadares: ao invés de ônibus fantasma, moradores querem canoas

Está mais do que provado que aonde empoça água de chuva, o melhor mesmo é a colocação de bloquetes e antes disso um manilhamento adequado e com uma boa caída para que haja escoamento dessa água e não precisa ser engenheiro para perceber isso. 

O que vejo atualmente na Ilha dos Valadares é há pessoas reclamando da situação que vivem, alagamentos, lama etc, parece que esse problema continuará por muito tempo e muitos deles até hoje sem solução. 

Observe as ruas no bairro 7 de Setembro, não há calçamento, não há manilhamento, não há boa vontade de quem está como vereador em oferecer esse beneficio a população.

A tão famosa bica corrida tem apenas amenizado o problema de muitos moradores, eu disse amenizado e não resolvido. 

Já ouvi falar que foram feitas inúmeras indicações, indicação, nada mais é que o instrumento legislativo apresentado pelo Vereador ou pela Mesa Diretora cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias. Não precisa de aprovação em Plenário, é enviado ao prefeito ou às secretarias de um município, se será atendido ou não aí é uma outra história. 

O que tenho observado na Ilha dos Valadares são medidas paliativas e que não resolvem. 

Espero que o próximo vereador a ser eleito pelos eleitores da ilha que seja inteligente, que pense apenas em ajudar a população, que não se troque por cargos, não se venda, não seja mais uma marionete nas mãos de quem administra a cidade. Dá pena de ver gente entrar mudo e sair calado das sessões da Câmara Municipal de Vereadores.




Texto: Edye Venancio
Roseli Vieira




Enviar um comentário

0 Comentários