ENCOMENDAS DE BOLOS

Descanse em paz Dr. Mauricio Vitor de Souza

Hoje quem deu essa notícia triste de que seu pai havia falecido foi o seu filho Dr. Maurício Vitor Leone, não há outra coisa a não ser dizer que ele tenha um bom descanso e que a sua família seja confortada nesse momento difícil. 

"Hoje uma das pessoas mais importantes da minha vida foi embora, descansar ao lado de Deus. Vô, não ficar triste com a sua partida é impossível, mas sempre lembrarei dos seus ensinamentos sobre o espiritismo, o senhor que era um grande conhecedor da doutrina sempre me ensinou que o falecimento é apenas uma passagem para um outro plano, no qual todos nós iremos habitar um dia, pois estamos aqui apenas de passagem. E a sua passagem por este mundo foi apenas para semear coisas boas, ajudar as pessoas, nunca desamparou ninguém. A sua presença física poderá não existir mais, mas jamais você deixará de existir nos meus pensamentos um só dia. Te amo eternamente, vá em paz que todos nós aqui iremos ficar bem. "...Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza em uma bem melhor...", disse  Maurício Vitor De Souza Neto. 

Um grande advogado e de respeito na cidade de Paranaguá, Dr. Mauricio Vitor de Souza de 73 anos estava com problema de saúde e vivia a expectativa assim como toda a família e amigos pela sua recuperação, mas infelizmente isso não ocorreu. Embora eu não tenha muita convivência com ele, registro aqui os meus sentimentos ao Dr. Maurício com quem tive e sei o quanto está dolorido esse momento para ele e toda família. 

Seu corpo está sendo velado na Capela de Nossa Senhora do Carmo e o seu sepultamento acontece nesta segunda-feira (24), às 10h30. Descanse em paz...

Texto: Edye Venancio



Enviar um comentário

0 Comentários