ENCOMENDAS DE BOLOS

Muita bebida, adolescentes se drogando: retrato da Praça de Eventos em Paranaguá

Acompanhando os diversos comentários dos internautas fiquei assustado e creio que muitos pais também após ler sobre o clima que estava na Praça de Eventos aqui em Paranaguá na noite deste sábado (23).

"Pelo amor de nossa Senhora da misericórdia, o que era de pessoas caindo e vomitando nessa Praça 29 de Julho. Confesso, fiquei com medo e decidi voltar pra casa. Drogas na frente de crianças, garrafas de vidro sendo quebradas, arremessadas, lixo que não acabava mais, tá certo que é uma festa, mas pô, vamos ter mais consciência do que se faz" disse um amigo do facebook que esteve neste local que nos últimos eventos tem chamado a atenção por receber diversos comentários negativos sobre certos comportamentos de muitos. 

"Fiquei aterrorizada com que eu vi na praça também, pelo amor, quanta criança se drogando bebendo fumando como se fosse natural para idade deles e o pior sem os pais saberem! Fiquei chocada!", disse outra pessoa que presenciou tudo como você pode conferir nessa fotos

"O que vi me deixou como adolescente envergonhada. Mulheres esfregando tudo na cara dos meninos, muitas vomitando, outras caindo de bêbadas, droga e bebida à vontade, meu Deus pedi para minha mãe me levar daquele lugar assim que vi tudo isso. Precisamos de segurança nesses eventos, será que ninguém vê isso? Incompetência pura! Eu não vou mais!" disse uma jovenzinha de 15 anos que acompanhada de sua mãe preferiu voltar para casa após ver tudo isso. 
Muitos sentem saudades dos tempos em que as famílias podiam sair a noite, ir aos shows realizados nesta praça sem nenhuma preocupação, hoje em dia a história é outra. A insegurança toma conta, dá a impressão que perdeu-se o controle de tudo e mais uma vez nossa cidade dá maus exemplos. 

Lamentável e vergonhoso! Parece uma cidade sem lei!

Texto: Edye Venancio
Foto: Iroze Picanço



Enviar um comentário

0 Comentários