O vereador Oziel Marques, integrante da base de apoio da atual gestão que administra a cidade de Paranaguá, manifestou-se lamentando certos questionamentos por parte de detratores que, segundo ele, não reconhecem seu trabalho legislativo. Em defesa de suas ações, Marques citou a realização da 2ª Conferência Alimentar, a visita à escola Zila, a participação na Marcha para Jesus e a visita à Vila São Miguel. Contudo, ele destacou que não recebeu elogios por essas iniciativas.
Um morador, que preferiu manter-se anônimo, expressou sua opinião de forma contundente: "Não votei nele, não voto nele. Vejo que a sua atuação como vereador é pífia, especialmente quando se observam de perto as necessidades da população insulana. Se quiser elogios faça como muitos fazem, contrate puxa-sacos, cargos comissionados a curtirem as suas postagens e lhe fazer elogios"
O morador cobrou uma postura mais ativa do vereador em relação à saúde pública e infraestrutura na Ilha dos Valadares. "Cobre da atual gestão médicos para os postos de saúde, não só da Ilha dos Valadares, mas também de outros bairros, para que mais pessoas sejam beneficiadas. Protocole requerimento cobrando da Secretaria Regional da Ilha dos Valadares e da Secretaria Municipal de Obras Públicas o manilhamento para resolver de vez aquele esgoto a céu aberto na rua que dá acesso ao CMEI Arcelina Ana de Pina e ao Posto de Saúde no bairro Sete de Setembro."
Segundo o morador,
"esse é o papel de um vereador que se preocupa com o bem-estar da
população, cobrando e não querendo elogios dos internautas que também são eleitores e estão fazendo o seu papel que é fiscalizar as ações de quem se diz representante da população.
0 Comentários