O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, anunciou nesta sexta-feira (13) a entrega de um parecer jurídico que recomenda a rescisão do contrato com a empresa Paranaguá Saneamento, responsável pela distribuição de água e coleta de esgoto na cidade.
Segundo o gestor, a documentação foi encaminhada à Cagepar (Companhia de Água e Esgoto do Paraná) e à equipe de transição, contendo mais de 4.500 páginas que relatam as ações realizadas pela administração municipal nos últimos oito anos para contestar o contrato.
"Esse é o resultado de muito trabalho, dedicação e compromisso não só com a gestão pública, mas principalmente com a população parnanguara, que há muito tempo vem sofrendo com esse contrato herdado de outra gestão. Me sinto com o dever cumprido porque fui um prefeito altamente combativo com essa questão, que tanto sacrificou a nossa população. Hoje, concretizamos a possibilidade de libertar a nossa gente. É assim que se faz!", declarou Roque nas redes sociais.
No entanto, o engenheiro civil e advogado Ozeias Rebello Costa criticou a iniciativa do prefeito. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que a medida é "apenas uma artimanha" do atual gestor, já que seu mandato termina em 15 dias. Segundo Costa, a decisão teria motivações políticas voltadas para as próximas eleições.
0 Comentários