ENCOMENDAS DE BOLOS

Prefeito Marcelo Roque anuncia rescisão de contrato com a Paranaguá Saneamento


O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, anunciou nesta sexta-feira (13) a entrega de um parecer jurídico que recomenda a rescisão do contrato com a empresa Paranaguá Saneamento, responsável pela distribuição de água e coleta de esgoto na cidade.

Segundo o gestor, a documentação foi encaminhada à Cagepar (Companhia de Água e Esgoto do Paraná) e à equipe de transição, contendo mais de 4.500 páginas que relatam as ações realizadas pela administração municipal nos últimos oito anos para contestar o contrato.

"Esse é o resultado de muito trabalho, dedicação e compromisso não só com a gestão pública, mas principalmente com a população parnanguara, que há muito tempo vem sofrendo com esse contrato herdado de outra gestão. Me sinto com o dever cumprido porque fui um prefeito altamente combativo com essa questão, que tanto sacrificou a nossa população. Hoje, concretizamos a possibilidade de libertar a nossa gente. É assim que se faz!", declarou Roque nas redes sociais.

No entanto, o engenheiro civil e advogado Ozeias Rebello Costa criticou a iniciativa do prefeito. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que a medida é "apenas uma artimanha" do atual gestor, já que seu mandato termina em 15 dias. Segundo Costa, a decisão teria motivações políticas voltadas para as próximas eleições.

Paranaguá, Marcelo Roque, rescisão de contrato, Paranaguá Saneamento, distribuição de água, coleta de esgoto, Cagepar, transição de governo, administração pública, crítica, eleições

Produzido por Edye Venancio

Enviar um comentário

0 Comentários