Sucesso nas manhãs de domingo da Litoral Sul FM, atração migra para o digital com música, humor, cultura e gastronomia a partir de 14 de agosto.
A partir do dia 14 de agosto, o público poderá conferir uma nova fase do tradicional programa “Pé Rachado”, agora também no YouTube. Apresentado por Elias Guimarães, comunicador com mais de quatro décadas de carreira, a atração ganhará formato audiovisual e será transmitida ao vivo todas as quintas-feiras, das 20h às 21h.
Conhecido por seu estilo irreverente e por entreter os ouvintes nas manhãs de domingo na Litoral Sul FM, o “Pé Rachado” mantém sua essência — com muito humor, boa música, cultura popular e um toque de gastronomia — e se reinventa para alcançar o público das plataformas digitais.


Conhecido por seu estilo irreverente e por entreter os ouvintes nas manhãs de domingo na Litoral Sul FM, o “Pé Rachado” mantém sua essência — com muito humor, boa música, cultura popular e um toque de gastronomia — e se reinventa para alcançar o público das plataformas digitais.
Elias Guimarães iniciou sua trajetória no rádio em 31 de dezembro de 1985, quando colocou no ar a FM Ilha do Mel. Ao longo de sua carreira, passou pelo sistema Clube de Rádio e retornou a Paranaguá com novos projetos, consolidando-se como referência na comunicação local. Desde 2006, comanda o “Pé Rachado” como programa terceirizado na Litoral Sul FM.
A nova fase conta com a produção da empresa Imaginação Luzes e Cores e direção de Farpa Gomes. O objetivo é manter o vínculo com os fãs de longa data e atrair um novo público por meio de um formato mais moderno, interativo e adaptado ao ambiente digital — sem perder a marca registrada das tiradas bem-humoradas, conversas descontraídas e os tradicionais “alôs” aos ouvintes. A equipe já convida os interessados a se inscreverem no canal oficial do programa no YouTube e acompanhar os episódios semanais que prometem levar o melhor do entretenimento local direto para a tela.grama terceirizado na Litoral Sul FM.
A nova fase conta com a produção da empresa Imaginação Luzes e Cores e direção de Farpa Gomes. O objetivo é manter o vínculo com os fãs de longa data e atrair um novo público por meio de um formato mais moderno, interativo e adaptado ao ambiente digital — sem perder a marca registrada das tiradas bem-humoradas, conversas descontraídas e os tradicionais “alôs” aos ouvintes. A equipe já convida os interessados a se inscreverem no canal oficial do programa no YouTube e acompanhar os episódios semanais que prometem levar o melhor do entretenimento local direto para a tela.
Texto jornalista Edye Venancio
0 Comentários