Para quem vivia a expectativa de uma nova eleição, quatro anos passou muito rápido e um novo pleito se aproxima, com uma nova corrida pelos votos.
Em ano de pandemia, o que se vê é que as redes
sociais serão muito utilizadas, basta observar os pré candidatos se virando nos
trinta para ganhar a atenção de quem tem o poder do voto e claro, é o alvo.
Tudo é motivo para ser curtido, basta o eleitor colocar alguma coisa que os interessados já dão o famoso like. Até aquele "Olá, como vai, quanto tempo? A família vai bem? Como o céu está bonito hoje não acha? E assim vai, vários papos no Messenger e também no WhatsApp, principalmente por aqueles que almejam algum cargo e chegam ao ponto de pedir votos inclusive para aquelas famílias que já estão fechadas com determinados candidatos e tem pessoas ligadas a ele.
Em anos anteriores o que prevalecia eram os showmícios, artistas locais e até nacional se apresentavam, hoje é diferente, isso não se faz mais, mas as live's sim e muitos já vem usando para esse fim.
O que ganhará os votos dos eleitores são as melhorias que foram feitas nos bairros durante esses quatro anos e não aqueles discursos que você vê e ouve por aí. Certos discursos que não levam a nada e a lugar algum.
Conversando com muitos moradores da Ilha dos Valadares, familiares e pessoas que não convivem diariamente com a gente, ouvi muitos dizerem que votarão em candidato da ilha e isso mostra o desejo de se ter um representante para os próximos anos na Casa de Leis de Paranaguá.
Mas há aqueles que votarão em candidatos de fora e não são poucos. Será que o candidato que você ajudou a eleger em 2016 fez alguma coisa pela Ilha dos Valadares? Melhorou a sua rua, fez algo pela comunidade insulana? Tá na hora de você rever isso.
Vamos aguardar, a Ilha dos Valadares precisa ter
seu representante e só depende do voto do eleitor para que isso aconteça. São vários nomes e muitos estão vivendo esse sonho de representar os
Texto e foto: Edye Venancio
0 Comentários