ENCOMENDAS DE BOLOS

Descanse em paz Orlando Bispo de Medeiros "Orlando Pintor, o eterno Roberto Carlos"

A comunidade da União da Ilha dos Valadares está em luto pelo falecimento de Orlando Bispo de Medeiros, conhecido carinhosamente como "Orlando Pintor" e "nosso Roberto Carlos", aos 72 anos. Orlando, figura emblemática e querida do carnaval local, faleceu em sua residência após um período de hospitalização devido a problemas de saúde.

A notícia trouxe tristeza para todos os membros da União da Ilha dos Valadares, incluindo o presidente Edvaldo Pedro, diretores, Comissão de Carnaval, Bateria e seu mestre, além dos intérpretes. Orlando era uma presença constante e vibrante na maior festa do litoral, deixando um vazio significativo entre familiares, amigos e todos que conviveram com ele.

Embora eu não tenha tido muita convivência com Orlando, o único registro ao seu lado foi em 2015, quando a União da Ilha dos Valadares conquistou o título de campeã do carnaval. Estávamos na Avenida Arthur de Abreu, a Avenida do Samba, comemorando a vitória.

Gostaria de expressar o meu pesar e dizer: "Embora muitos não gostem de carnaval e eu respeito isso, para os que gostam, fica aqui o meu lamento em saber que perdemos uma grande figura, folclórica e inesquecível do nosso carnaval. A avenida do samba ficará mais triste agora. Que ele tenha um bom descanso e que a família seja confortada nesse momento de dor."

O corpo de Orlando Bispo de Medeiros será velado na Capela do Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Segundo familiares, o sepultamento será neste sábado, às 9 horas.

Tags: União da Ilha dos Valadares, carnaval, falecimento, Orlando Pintor, Roberto Carlos, luto, figura folclórica, Avenida Arthur de Abreu, Avenida do Samba, velório, sepultamento, Cemitério Nossa Senhora do Carmo,




Fotos e texto: Edye Venancio





Enviar um comentário

0 Comentários