A Secretaria Municipal de Assistência Social
informa que está realizando o recadastramento dos beneficiários do Programa
Bolsa Família na Ilha dos Valadares. O atendimento é realizado todas as
segundas-feiras das 8h às 16h ao lado da sede dos Correios e todas as
quartas-feiras, das 13h às 17h, na escola municipal Iracema dos Santos, no
bairro Sete de Setembro.
Em tese, estes moradores estão na jurisdição
do CRAS Serraria do Rocha, mas, por ser distante, a Secretaria resolveu atender
aos moradores na própria comunidade, facilitando para quem não pode se
deslocar.
“Muito importante a comunidade tomar
consciência que, só no bairro Sete de Setembro, temos 740 famílias que precisam
fazer o seu recadastro. Caso o mesmo não seja efetuado no prazo de dois anos, o
benefício pode ser cancelado”, salientou a secretária da pasta, Neuza Mari
Machado.
Confira os documentos necessários para fazer
o recadastro:
Original e cópia dos documentos de todos os
componentes familiares da residência, que são:
RG
CPF
Título de Eleitor
Carteira de Trabalho
Certidão de Casamento
Certidão de Nascimento
Comprovante de Residência (água, luz,
telefone, correspondência etc).
Holerite
Declaração escolar (se o filho estiver em
idade escolar)
Fonte: PMP
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