ENCOMENDAS DE BOLOS

Menina é abusada sexualmente em Pontal do Paraná

Um caso de estupro foi registrado por volta das 22:30 de domingo (20), em Pontal do Paraná, no Balneário de Junara. Segundo o solicitante o pai da uma menina de 13 anos, a filha saiu de casa que fica a 200 metros da praia para caminhar na orla, após 20 minutos, o pai foi atrás da menina caminhando também pela orla, quando encontrou o chinelo que ela usava jogado no chão.

Imediatamente em desespero começou a correr e chamar pelo seu nome, familiares também ajudaram nas buscas. Alguns minutos depois o pai da adolescente presenciou um homem saindo em uma moto vermelha em alta velocidade, o mesmo teria cabelos enrolados, vestia calça jeans e uma blusa cinza.
Em seguida o pai encontrou a sua filha de apenas 13 anos chorando e em desespero, que relatou que um homem de aparentemente 25 anos, a abordou e perguntou a hora, no momento em que ela iria responder, o mesmo segurou a adolescente pelo pescoço e a arrastou para a beira da praia, e violentou a menina.
A vítima também informou aos policiais que o marginal ao escutar os gritos do pai que chamava pelo seu nome, o elemento mostrou uma faca, apertou o seu pescoço e a ameaçou, dizendo que se ela gritasse, morreria.
Após o crime a menina foi levada uma casa hospitalar onde passou por várias exames.
A Polícia Militar fez rondas na região mas não encontrou o acusado.
A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Cidadão em Ação
Foto: Apenas para ilustrar o fato

Enviar um comentário

0 Comentários