Na madrugada deste sábado, um indivíduo furtou um motor de barco em um rancho localizado no Mangue Seco, área utilizada por caminhões e que dá acesso à balsa, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Ao tomar conhecimento do furto pela manhã, o proprietário acionou a Polícia Militar. Em uma operação conjunta com a Guarda Civil Municipal, as autoridades conseguiram localizar o suspeito.
De acordo com as informações obtidas, o autor do crime removeu o motor, que pesa mais de 100 quilos, e o transportou por uma certa distância. No entanto, o carrinho de madeira usado para o transporte quebrou, fazendo com que o motor caísse. Entre os pescadores e barqueiros locais, circula o comentário de que outro motor, possivelmente pertencente ao Senhor Vitinho da Vila do Almeida, município de Guaraqueçaba, estava na casa dos receptores, mas essa informação não foi confirmada.
O suspeito e um casal envolvido na ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Esse tipo de crime tem se tornado frequente na ilha, levando os moradores a adotarem medidas de prevenção.
0 Comentários