ENCOMENDAS DE BOLOS

Tudo fechado! Moradores da Vila Santa Maria em Paranaguá protestando contra a falta de atenção

Na manhã desta segunda-feira, os moradores da região do Imbocuí e Vila Santa Maria cumpriram sua promessa e realizaram uma manifestação na Av. Senador Atílio Fontana, exigindo a presença do prefeito Dr. Edison Kersten e dos funcionários da prefeitura para resolver a problemática da buraqueira que vem comprometendo o acesso à via.

A situação chegou a um ponto crítico, levando até mesmo os funcionários da empresa Sadia a deixarem os ônibus que os transportavam e seguir a pé. O caos nas estradas tem causado transtornos significativos para a comunidade local, que não pôde mais tolerar a falta de ação das autoridades responsáveis.

O Secretário Municipal de Obras, Juliano Elias, respondeu ao chamado dos moradores e compareceu ao local da manifestação, onde se reuniu com os manifestantes durante a manhã. Durante a conversa, Elias se comprometeu a resolver o problema da buraqueira e afirmou que isso será feito através de acordos com as empresas da região.

Os moradores não estão nada otimistas de que finalmente verão melhorias nas condições de acesso à Av. Senador Atílio Fontana, o que se sabe é que há muitos que ocupam cargos na prefeitura, prometem muita coisa e nada acontece.

A manifestação de hoje demonstra a determinação da comunidade em garantir que suas necessidades sejam atendidas e que as vias públicas sejam mantidas em boas condições para todos os cidadãos.

A expectativa agora é que as promessas feitas sejam cumpridas e que a região possa contar com uma infraestrutura viária digna, proporcionando um ambiente mais seguro e funcional para seus residentes e trabalhadores.

“Vamos dar tempo ao tempo, mas sinceramente, eu não acredito nesse secretário, vai ser mais uma conversa fiada, nada vai acontecer, o máximo será um punhado de pedrinhas para tapar os buracos até uma nova chuva causar novos buracos nesse via”, disse um dos manifestantes





Texto: Edye Venancio
Fotos: WhatSapp



Enviar um comentário

0 Comentários