ENCOMENDAS DE BOLOS

Somos nós os eleitores que pagamos o salário de muitos e só queremos que trabalhem por nós!

A frase já diz tudo e não há necessidade alguma de uma explicação. Quem ocupa um cargo público tem mais é que responder com trabalho e não ficar de bico, emburrado, de mal, quando uma pessoa faz alguma critica sobre a sua atuação. A vida é assim, procuramos o melhor, todos nós queremos o melhor e é por isso que pagamos impostos e o salário de muitos, muitas vezes exageradamente alto para não se fazerem nada.

Veja por nossa cidade, a situação da saúde, a dengue se espalha, perdeu-se o controle e hoje vão aos meios de comunicação se lamentar, pedir o apoio da população e ela tem colaborado, tem feito o seu papel, mas os responsáveis pela limpeza da cidade tem feito a sua parte?

A água parada é um grande local para a proliferação do mosquito, mas em muitos lugares isso acontece por conta do lixo acumulado. Mas cadê a limpeza? Cadê a fiscalização e multa?

Se o cidadão procura um médico nos postos de saúde não tem e se tem, terá que pegar uma enorme fila para ser atendido, haja senha e paciência para tantas pessoas.

Falam tanto numa cidade turística, parece até piada, mas se nem recuperar uma Estação Ferroviária recuperam, o prédio da antiga Câmara Municipal, a entrada da cidade, a Rua da Praia e outros locais. Assim o turista não vem mesmo, mais um ano se finda e cadê a política para alavancar esse setor? Você viu? Eu não e nem vou ver.

Quando falo e posto coisas sobre a Ilha dos Valadares, estou brigando por melhoria para o lugar que eu vivo, cresci, crio os meus filhos e tenho orgulho de dizer: "Sou da Ilha!", não tenho nada contra quem ocupa cargos, mas como eleitor e morador do local sou exigente, pois saem do nosso bolso o salário deles e todos sabem que não é pouco. Fico feliz quando alguém me parabeniza pelas minhas postagens em se tratando da cidade, da ilha, assim como todos os eleitores, eu também quero o melhor, vou criticar quando for para criticar e parabenizar quando for para parabenizar, jamais serei conivente com o que está errado, com as maquiagens e as promessas que são feitas para iludir a ingenuidade de muitos.

Aos que aceitam as críticas, agradeço de coração e fico feliz por entender as coisas e não misturar a vida pessoal com a pública. Caso você esteja num cargo é porque tem seus méritos, não posso dizer que tem qualidade e preparo para tal função, se foi eleito pelo povo tem mais é que trabalhar, mostrar que é competente e dar respostas as críticas através de ações, de muito trabalho e não ficar de mi mi mi nas redes sociais pedindo para os seus puxa-sacos responderem a certas postagens, falando bem de você.

Texto: Edye Venancio


Enviar um comentário

0 Comentários