ENCOMENDAS DE BOLOS

Vereador Marquinhos Roque cobra informações sobre Prestação de Contas da FUMTUR e mostra documentos do Portal da Transparência que comprovam pendências

Nesta quinta-feira (25), estive acompanhando a Sessão da Câmara de Vereadores e mais uma vez o vereador Marquinhos Roque dentre os seus assuntos abordados estava um projeto de sua autoria que foi aprovado no final do ano de 2015 e que de acordo com ele há 1 milhão e meio de reais da sobra orçamentária da Câmara de Vereadores, por conta disso irá enviar um pedido ao prefeito cobrando dele informações sobre o valor e quando é que esse dinheiro será utilizado na Ilha dos Valadares.

Até esse momento ninguém falou nada sobre isso e ele quer saber quando estará à disposição dos moradores daquela localidade, quando serão investidos em obras.

Outro assunto foi que ele imprimiu documentos das Fundações de Cultura, Turismo e Esportes de Paranaguá no Portal da Transparência e ficou sem entender a prestação de contas da Fumtur.


Mostrou os documentos que comprovam  isso e mandou um recado aos que estão lhe criticando por estar cobrando essa prestação de contas: "Eu não estou falando mentira, vai no portal, imprima, é público, o que eu falo aqui estou comprovando. Por que até hoje não respondeu o oficio, que eu pedi, perderam na prefeitura, não sei se ele tinha algum amigo lá dentro que sumiu com esse processo, que até hoje não acharam lá esse processo para responder esse vereador. Secretário, então meça as palavras pra falar e quando eu falo eu tô aqui eu tô provando, você e seus puxa saquinhos". Clique aqui e ouça http://www.4shared.com/mp3/u_XgDSJSce/2502_-_Pronunciamento_do_verea.htmll



Fotos e texto: Edye Fernandes

Enviar um comentário

0 Comentários