ENCOMENDAS DE BOLOS

Celso Luiz Johnsson "Mago das Bolhas": um artista envolvidos nas causas sociais

Hoje é um dia especial para Celso Luiz Johnsson ou o "Mago das Bolhas" como é conhecido em todo o país. Embora muita gente ainda não saiba, esse cara aí já esteve em vários programas de televisão se apresentando e representando a nossa querida cidade de Paranaguá e isso lhe rendeu inúmeras apresentações em festivais, festas de cidades e outros eventos. Em Paranaguá é comum vê-lo envolvido em apresentações ao lado da Liga da Justiça Solidária que sempre leva alegria aos mais carentes seja em escolas, centros municipais ou em bairros que necessitam de atenção do poder público, que são esquecidos por eles. 

O famoso Mago das bolhas é mais um soldado na guerra contra o mosquito transmissor da dengue, assim como outros parnanguaras, ele procura dar bons exemplos levando um pouco do seu conhecimento e da sua alegria à todos os bairros da cidade. Ele tem história e eu tive o prazer de conhecê-lo na Ilha do Mel FM quando tive a oportunidade de entrevistá-lo e  claro conhecendo um pouco mais da sua história e o respeitando mais ainda, porque antes de eu conhecê-lo ele vinha acompanhando o meu trabalho em rádio e me teceu inúmeros elogios. Aproveitando esse seu momento, gostaria de lhe desejar um feliz aniversário, fica aqui o meu reconhecimento e das pessoas que lhe admiram. Grande abraço!

Texto e foto: Edye Venancio
Foto: JFL 






Enviar um comentário

0 Comentários