ENCOMENDAS DE BOLOS

Mais uma semana de treino na Academia Manhattan com os amigos

A semana passou bem mais rápido do que imaginei e isso se deu após a minha volta às  atividades na academia Manhattan que fica localizado próximo a  Praça Cyro Abalém na Ilha dos Valadares e como sempre bem movimentada. Bom retornar e rever os amigos realizando as atividades e sendo observados de perto pelos professores que dão toda a atenção para que os atletas possam realizar os seus exercícios como você pode observar na foto o senhor Ozeias Tavares que todas as noites está lá suando, procurando manter a forma. O mesmo acontece com Aguinaldo Damasceno e Everton Santos, mesmo com a correria do seu dia à dia, eles reservam um tempinho para praticar a musculação e estão obtendo bons resultados e isso tudo é graças  à sua dedicação. Muitas mulheres estão praticando aerodance que é ministrado pela professora Selma Silveira e a cada dia mais e mais estão se matriculando para praticarem essa atividade e com isso manter a forma. 

Eu fiquei quatro meses longe da academia, voltei nessa semana e aos poucos estou recuperando o meu peso e a minha força. No primeiro e segundo dia, senti muitas dores musculares, uma coisa  normal para quem estava muito tempo parado, hoje estou me sentindo bem melhor e com o passar do tempo tudo voltará ao normal. Além de praticar uma coisa que eu gosto e me faz bem, bom é rever os amigos todos os dias, verdadeiros guerreiros em busca de uma boa forma física e mais ainda, em busca de saúde.

Foto e texto: Edye Venancio





Enviar um comentário

0 Comentários