ENCOMENDAS DE BOLOS

Pastor Sandro Guimarães é Internado na UTI após parada respiratória

 

Sandro Guimarães, pastor, locutor, professor e cantor em Paranaguá, muito conhecido no meio evangélico, foi vítima de uma parada respiratória e atualmente está internado na UTI, respirando por aparelhos. A notícia surpreendeu a muitos, incluindo a mim.

Lembro-me de Sandro Guimarães quando fui convidado por Aldeci Alexandre, no dia 07 de janeiro de 2013, para a posse como presidente da Associação de Moradores da Ilha dos Valadares (AMIV). A cerimônia aconteceu na 9ª Igreja do Evangelho Quadrangular, e contou com a presença dos vereadores Carlinhos da Ilha, Sandra Neves e Jacizinho, além do presidente da Anlipar Marcos Alves e do então Secretário Regional da Ilha dos Valadares Joelson Tanaka.

Tive o prazer de entrevistá-lo algumas vezes pela rádio Ilha do Mel FM. Sempre com seu jeito humilde, ele me parabenizava pelo trabalho, de maneira sincera. Em uma das entrevistas, ele comentou sobre a escola onde lecionava na Ilha da Cotinga, seu programa de rádio, e mencionou que estava gravando um CD intitulado "Espírito Santo, meu melhor amigo". Apesar de ainda não ter ouvido o CD, os comentários sobre ele são excelentes, conforme relataram vários apreciadores do segmento gospel, incluindo minha família evangélica.

Diante do momento difícil que Sandro Guimarães está passando, peço a todos que orem por sua recuperação. Que ele se recupere logo e continue sua obra de evangelização.




Texto e fotos: Edye Venancio