ENCOMENDAS DE BOLOS

Wallace Domingues: voluntário numa cidade carente de tudo, menos de pessoas solidárias

O trabalho voluntário do Wallace Domingues começou em 2011 depois que ele perdeu a sua mãe. Enquanto ela esteve viva ele fez uma promessa de que iria realizar várias atividades para ajudar de alguma forma a sociedade parnanguara e isso está sendo cumprido. A Associação de Moradores do Porto Seguro que sempre vem realizando inúmeras atividades naquele bairro, abriu as portas para que esse parnanguara realizasse o seu curso de pintura e muitos participaram. 
Escolas em vários bairros de Paranaguá foram beneficiadas com esse projeto como a Escola Estadual Prof Zilah dos Santos Batista no bairro Porto dos Padres e a atenção dos alunos se resumiu a atenção depositada em cada dica data por ele que mostrou através de fotos as salas de aulas que receberam uma nova camada de tinta, uma nova cara e isso agradou não só os diretores como também os alunos. Centros Municipais de Educação, escolas e igrejas foram beneficiadas com essa ação como a Escola Especial Professora Eva Cavani que também recebeu esses voluntários liderados por Wallace, realizaram a limpeza nas calhas, corte da grama mantendo o local com uma melhor aparência já que fica em frente à Câmara de Vereadores da cidade. 
Com o apoio de muitos voluntários, esses voluntários do bem estiveram na UPA - Unidade de Pronto Atendimento, colaborando com aquelas pessoas que contraíram dengue e ficavam esperando por horas até que o atendimento fosse feito. Muitas com sede e fome, recebiam água, suco e até bolacha e isso amenizava um pouco aquele momento ruim que estavam passando, mas isso não durou muito não, eles foram impedidos que ficarem alí. Só não me pergunte o motivo, não sei lhe dizer. Qualquer pessoa que realize uma boa ação tem que ser reconhecida e o senhor Wallace Domingues e todos aqueles que estiveram em todos esses momentos com ele, merecem os parabéns. Deus sabe do coração de cada um  que fizeram as doações e que se doaram em benefício de outros. A caridade é um dom que deveria ser praticada por todos, quem faz isso se sente bem e é abençoado por isso. 
















Texto: Edye Venancio
Fotos: Wallace Domingues







Enviar um comentário

0 Comentários