ENCOMENDAS DE BOLOS

Nada mais do que dizer: mãe obrigado!


Dona Lourdes
, não há outra coisa a não ser agradecê-la por tudo, pela vida, educação, esforço e dedicação em criar os seus 6 filhos. Como filho mais velho tenho a consciência do quanto trabalhou ao lado do meu pai para nos dar do bom e do melhor, na medida do possível, só quem é da família para dizer que nada foi fácil, que a vida de pescador e lavrador, como todos sabem é sofrida, mas isso não foi empecilho para continuar lutando seja na Vila do Almeida, Caçada e na Ilha dos Valadares. 

Hoje em dia procuramos seguir o seu exemplo e agradecendo à Deus por tê-los com vida e saúde. Nessa foto minha mãe de óculos ao lado da minha tia e sua irmã Alzira na Procissão de Nossa Senhora do Rocio, fiz questão de tirar uma foto com elas enquanto realizava as reportagens pela Rádio Ilha do Mel Fm. 

Mas voltando ao assunto agradecimento, só me resta fazer isso e sei que os meus irmãos tem o mesmo pensamento, agradecer à essa pessoa especial e que amamos muito. Que Deus lhe abençoe mãe e muito obrigado por tudo, tudo mesmo.


Texto e foto: Edye Venancio

Mãe (https://www.youtube.com/watch?v=fiSZUUYt1iM)

Eu pensei nas palavras mais lindas que eu pude lembrar
E feito mágica elas entraram no meu coração
Via a luz de uma estrela cadente brilhando no céu
Peguei a caneta e um papel
Comecei a escrever a canção
Eu não sei quantos versos eu fiz
Quantas coisas eu deixei de falar
O que eu sinto por dentro é tão grande
Não dá pra explicar
Eu só sei que nós dois somos um
E que os teus pensamentos são meus
E que quando eu penso em você
Estou mais perto de Deus

Quero te dizer, minha mãe (Te amo)
Você é o meu bem querer (Te amo)
Quero te dizer minha mãe
Que eu devo tudo a você

Ainda lembro você sem dormir
Me esperando chegar de madrugada
Cheia de medo e de preocupação
Do teu jeito sorrindo
Querendo talvez disfarçar
Quando me via voltar
Era um alívio pro teu coração

Eu me lembro do teu cafuné
Dos momentos de paz e de fé
E da tua oração toda noite
Falando com Deus
Isso tudo você me ensinou
Essas coisas eu não esqueci
Hoje eu tento passar pros meus filhos
O que eu aprendi 

Quero te dizer, minha mãe (Te amo)
Você é o meu bem querer (Te amo)
Quero te dizer minha mãe
Que eu devo tudo a você (bis)

Música composta e interpretada por José Augusto



Enviar um comentário

0 Comentários