ENCOMENDAS DE BOLOS

Vereadores de Paranaguá cobraram do prefeito a exoneração de secretária de saúde

Como acontece toda terça e quinta-feira os vereadores da Câmara Municipal de Paranaguá usam a tribuna para fazer os seus pronunciamentos e desta vez, dentre os assuntos nessa noite de quinta-feira (05) esteve em pauta o pedido de exoneração da atual Secretária Municipal de Saúde Sandra Machado Marcondes. 

Segundo o vereador Adalberto Araújo ela mente para os vereadores e não tem credibilidade por não cumprir aquilo que foi acordado com artistas que fizeram o seu trabalho e não foi gratuito:

"Até agora prefeito essa mulher continua no cargo? O que essa mulher precisa fazer? A omissão dela já causou vítimas por causa da dengue, tá demonstrado que não é uma pessoa idônea. Porque mente para vereador, diz que o trabalho dos artistas, que desenvolveram um trabalho maravilhoso naquele período da dengue disse que foi gratuito, falou para o vereador Ivan Aparecido. Mentiu, uma pessoa que não tem credibilidade, que não pode permanecer, prefeito está esperando o quê? Fora com essa secretária, manda de volta para o deputado!"


De acordo com o vereador Ivan Aparecido há secretários que são incompetentes e ele não entende porque ainda permanecem nas pastas. Criticou também a Secretária Municipal de Saúde: "É inconcebível um secretário que falta com a verdade ou seja, que faz uma contratação irregular, da forma como foi contratado os jovens que realizaram esse trabalho de combate a dengue, é lamentável! Isso é improbidade administrativa, hoje fui até o Ministério Público fizemos o requerimento aguardando o pedido de informações, mas não dá para esperar. São seis integrantes do grupo que estão sem receber há 3 meses por causa de uma secretária caloteira que contratou informalmente"

Parece que a secretária tem as costas quentes e mesmo sob pressão dos vereadores ela permanece firme e forte no seu cargo.   

Neste link o áudio desses discursos sobre esse pedido de exoneração 


                                                      Texto e Fotos: Edye Venancio
                                                       Foto: Márcio Tibilletii/PMP



Enviar um comentário

0 Comentários