ENCOMENDAS DE BOLOS

Agremiação Esportiva e Cultural Sete de Setembro

Assim que recebi essa foto (não sei quem foi o autor dela), comecei a observar esses jogadores que já tiveram a oportunidade de vestirem as cores azul e branca da Agremiação Esportiva e Cultural 7 de Setembro. Consegui apenas decifrar alguns deles como Claudio Freire (Rato), Nico, Severino, Robison (Robi), Ricardo Alves (Bolacha), Hermes Vidal (Herminho), André, Sandro (Biquinho) e Dircinho. 

O tempo passa para todos e nessa foto acho que a maioria tinha menos de 15 anos, se eu estiver errado que você me corrija, mas vendo esse time no Campo do Itiberê na Ilha dos Valadares, fico imaginando quantos campeonatos disputaram até hoje, muitos deles ainda na ativa. 

Bom se tivéssemos a facilidade que temos com os celulares modernos de poder registrar vários momentos que vivemos naquela época. Tai o registro, espero que eu possa receber mais fotos como essa para poder dividir com os amigos que diariamente visualizam o meu blog, valorizam e reconhecem o meu trabalho.


Texto: Edye Venancio



Enviar um comentário

0 Comentários