ENCOMENDAS DE BOLOS

Exame de DNA na Rua 44 na Ilha dos Valadares: mas afinal quem é o pai da criança?




Moradores da Rua 44 (que futuramente será denominada Ademilde de Araújo), na Ilha dos Valadares, bairro 7 de Setembro, estão comemorando a conclusão desta movimentada via que dá acesso ao Posto de Saúde Norberto Costa e ao Centro Municipal de Educação Infantil Arcelina Ana de Pina.
Parece que foi ontem que os moradores conviviam com água parada, lamaçal e as inúmeras promessas de que o local seria calçado. 

Se você me perguntar quem é o pai da criança, teremos que ir ao programa do Ratinho pedir o exame de DNA pois já apareceram muitos tirando fotos e se dizendo os autores dessa obra. 

Essa obra só aconteceu porque eu como morador cobrava insistentemente nas redes sociais e em várias postagens no meu blog.
Graças ao trabalho realizado pelos trabalhadores da Administração da Ilha dos Valadares, através do administrador Maurício Assunção que isso se tornou uma realidade. 

As coisas só irão acontecer se houver alguém com coragem para cobrar, reivindicar, do contrário, nada acontece. Espero que um dia, alguém lembre que fui eu quem brigou para que isso acontecesse, fiz a minha parte.







Antes disso a antiga Rua 44 que depois passou a ser 
chamada Rua Ademilde de Araújo vivia desse jeito...













































































































































































































































































Fotos e texto: Edye Venancio



Enviar um comentário

0 Comentários