ENCOMENDAS DE BOLOS

Jaime Lerner recebe a visita do pré candidato à prefeito de Paranaguá Alceuzinho Maron

Fotos postadas no facebook de Alceuzinho Maron, atualmente pré candidato à prefeitura de Paranaguá, chamou a atenção de quem o acompanha nas redes sociais, ele conversando com Jaime Lerner, arquiteto e urbanista, homem respeitado no Paraná e em todo o país e que já ocupou cargos importantes e que fez a sua história. "Vários assuntos entraram em pauta como uma nova entrada da cidade, revitalização do patrimônio histórico, nova Rua da Praia, embelezamento dos nossos pontos turísticos, conceito moradia/trabalho vizinhos, vias de acesso portuário, rebaixamento da linha do trem na Av Roque Vernalha, entre outras. Lerner estará construindo a nova Paranaguá junto com a gente!", disse o pré candidato à prefeito Alceuzinho que fez questão de dizer da sua admiração por esse grande homem:"Ele tem muito a nos ensinar e eu fui em busca disso, fui aprender, tenho um sonho de transformar essa cidade, assim como ele fez com Curitiba e o nosso estado e se tiver essa oportunidade assim o farei. Gosto de ouvir as pessoas como tenho feito e ouvir esse grande transformador, me deu mais força ainda de sonhar tudo isso que venho sonhando há anos".
Texto: Edye Fernandes


Enviar um comentário

0 Comentários