ENCOMENDAS DE BOLOS

Eleição é uma questão de consciência...

Queridos parnanguaras, estamos nos preparando para as Eleições Municipais. No próximo domingo, 2 de Outubro, é o dia para escolhermos os vereadores e o prefeito com o vice-prefeito para governar a nossa cidade pelos próximos 4 anos.

Creio que a população ouviu os candidatos pelos meios de comunicação, recebeu suas visitas, participou de debates e comícios, recebeu informações com as propostas e propagandas, algumas verdadeiras, outras nem tanto e outras bem utópicas. Agora está chegando a hora de votar.
Votar é um exercício de consciência e de decisão. É confiar a responsabilidade administrativa da nossa cidade a alguém para ser vereador/prefeito e vice-prefeito, para fazer leis, executá-las, cuidar do nosso povo, do patrimônio público, amar e servir à nossa querida Paranaguá! Por isso não é bom, não faz bem e não deve ser feita compra e venda de votos. Eleitor e/ou candidato que faz isso, não se respeita e não respeita o outro. Acho que não merece ser eleito!
Sabemos que a administração da cidade não deve estar condicionada a um partido, a um grupo, a uma equipe, a uma família, mas ao bem comum. Até por uma questão de consciência e compromisso aos eleitores por parte dos eleitos. E a realidade do nosso povo não deve ser desconsiderada, pois na sua grande maioria, sofre muito.


Texto: Padre Eliel Vênancio

Enviar um comentário

0 Comentários