ENCOMENDAS DE BOLOS

Samba Enredo da União da Ilha 2018

O samba de enredo da União da Ilha dos Valadares está na ponta da língua dos foliões que defendem as cores da sua escola do coração que mais uma vez vai para a Avenida do Samba ao lado da Praça Mário Manoel das Dores Roque mostrar um pouco da cultura Indiana, tema escolhido para apresentar ao grande público que sempre espera muito desta escola que vai sempre em busca do título já que atualmente é a campeã do carnaval em Paranaguá. 

Interpretes: Fabio Santos, Edye Venancio, Marcelo Ribas, Lucas Willian (cavaco e voz), Edison "Babe" e Alexandre Santos (cavaco).


O vento soprou
Num jardim de alegria
Lindo sonho, me fez viajar
Num paraíso de encantos e magias
Os caminhos da Índia vou desvendar
Em busca do verdadeiro amor
A luz divina é quem me guia
Repleto de paz e sabedoria
Vou mergulhar na fantasia

Mistério da fé milenar
Cultura para enriquecer
Meu caminho é de felicidade
No peito a esperança de vencer

E passo a passo eu vou
O sol a iluminar
Cheguei ao templo do imperador
Me encantei com essa história de amor
Despertei, senti no peito uma nova paixão
Encontrei você minha ilha no meu coração

Meu batuque faz o povo balançar
É carnaval, vem festejar
A comunidade te abraçou
Valadares o meu grande amor

Texto: Edye Venancio
Foto: Danielle Venancio