ENCOMENDAS DE BOLOS

Ilha dos Valadares: moradora quebra o braço após tropeçar na passarela

É revoltante ver a falta de respeito de quem poderia fazer alguma coisa pelos moradores e não faz e o pior, foi eleito para isso.

Todos sabem que não vai sair tão cedo uma ponte, mas agora estão vindo com a ideia de revitalizar, ou seja, fazer uma casquinha de concreto para se passar por uma obra.

Isso não tem agradado os moradores que estão indignados ao saberem que estão sendo vítimas de vários acidentes naquela passarela denominada Antônio José Sant'anna Lobo Neto e apelidada de Passarela da Discórdia.

Recentemente mais uma vítima e dessa vez a minha tia Rosemary Pires que acabou tropeçando, ficou desacordada e teve que usar tipoia no braço. 

Ela não foi a única a passar por isso, vários comentários no facebook demonstraram a indignação com aquela situação que ninguém resolve.

Ninguém assume, ninguém responde os questionamentos feitos nas redes sociais, apenas se escondem, demonstrando que não podem falar nada porque estão de mãos atadas, pois não estão do lado do povo, mas a favor do prefeito.


Fica aqui minha indignação! Tempo de eleição eles acham de fazerem alguma coisa. Essa ponte começaram a mexer pra enganar os bobos que se contenta  com uma pintadinha de leve, quebraram o chão deixaram aquilo um perigo !

Ontem às 20 horas da noite minha mãe foi vítima, ela tem uma padaria no Valadares e é  muito difícil de sair ( pelo fato que ela é  quem é  confeiteira  e  a responsável por cuidar do estabelecimento já que meu pai trabalha fora ) ontem ela tirou um tempo pra ir na igreja e ao passar pela ponte ela levou um tombo feio na porcaria que eles fizeram ali que se não fosse a base do lado minha mãe ia pra água, machucou feio o braço ( rompeu o tendão)  tá usando tipoia está toda ralada sem conta a cabeça que ela bateu e ficou desacordada por segundos só ouvindo vozes no fundo , mais isso não vai  fica assim porque vamos atrás do nosso direito porque é  uma PALHAÇADA DE TODA  ELEIÇÃO SER ESSA MESMA NOVELA DE FICAREM FAZENDO ESSAS CENINHAS DE QUE TRABALHAM, DE QUE TÃO ARRUMANDO ! E MAIS UMA VEZ QUEM SAI PREJUDICADO É  A GENTE . GASTAMOS HORRORRES EM REMÉDIOS, TIPOIA , FORA OS DIAS QUE MINHA MÃE  NÃO VAI PODE TRABALHAR COMO EU DISSE ELE É  CONFEITEIRA  E TEM UMA PADARIA ! AS ENCOMENDAS ? A PADARIA ? ALGUÉM VAI SE RESPONSABILIZAR POR ISSO  ? ELA NÃO FOI A PRIMEIRA É NEM SERÁ A ÚLTIMA MAIS PODE TER CERTEZA QUE AMANHÃ MESMO ESTAREMOS INDO ATRÁS DO DIREITO DA MINHA  MÃE!

Veja vários depoimentos de pessoas que foram vítimas










Texto: Edye Venancio