ENCOMENDAS DE BOLOS

Dia da mentira ou do mentiroso?

Hoje primeiro de abril comemoramos o Dia da Mentira, uma brincadeira que se tornou tradicional em todos os países e aqui no Brasil muitas pessoas aproveitam esse dia para sacanear os amigos.

Mas o que se sabe é que mentir não é uma coisa legal, quem tem esse hábito passa a ser chamado de mentiroso e atualmente o que mais se vê é gente faltando com a verdade, vivendo conforme o pai da mentira gosta.

Um amigo pastor/padre me disse: "A função que eu exerço na minha igreja me faz ter um comportamento exemplar e ser chamado de pastor é um privilégio, não por eu ser formado em filosofia, teologia e ter feito vários cursos, mas porque as pessoas acreditam nas coisas que eu digo. A formação é importante, é necessária e quem disser que não está se enganando. Fácil é repetir aleluia e glória a Deus o tempo todo num culto. Jamais iria me sentir bem se fosse chamado de pastor fake, conheço muitos assim, mas cada um irá responder pelos seus atos".

A mentira existirá sempre e muitos vivem assim e carregam o título de mentiroso. Entre a mentira e a verdade, escolha a verdade que é libertadora. Existem esses dois caminhos que nos levam a algum lugar e somos livres para fazermos a nossa escolha.


Texto: Edye Venancio

Imagem: perguntasemrespostacom

Enviar um comentário

0 Comentários