Tenho observado inúmeros ataques nas redes sociais, um bombardeio de fake news, também mensagens através de vídeos, fotos e áudio circulando no WhatsApp, tudo para denegrir a imagem do outro para conquistar a confiança dos eleitores.
O que mais me surpreendeu foi gente que se diz pastor (sem ter formação alguma, estudado filosofia, teologia), se esconder atrás de perfil fake para defender o seu candidato. Um mal exemplo para quem fala o tempo todo em Jesus e não vive os seus ensinamentos, dando mal exemplo a sociedade.
Mas será que isso ajuda quem faz esse tipo de coisa? Acredito que não, o eleitor já escolheu o seu candidato, já tem em mente aquele que irá representá-lo na câmara de Paranaguá ou no Palácio São José, sede da prefeitura.
O que conquista o eleitor é quando o candidato faz uma campanha limpa, mostrando o que ele tem de melhor para oferecer aos cidadãos. Nunca esqueça que a eleição passa, a vida continua e o que precisamos é manter as verdadeiras amizades, os verdadeiros amigos.
Texto: Edye Venancio
0 Comentários