ENCOMENDAS DE BOLOS

Ilha dos Valadares: Até essa merda é candidato?

A eleição na Ilha dos Valadares mal começou e já surgem diversos nomes para a disputa. Na tarde de hoje, em uma conversa na Praça Cyro Abalém, foram mencionados vários candidatos, com opiniões divergentes sobre cada um.

Alguns participantes comentaram que certos candidatos são fracos, enquanto outros, com muito dinheiro, estão dispostos a gastar para garantir a reeleição. Um dos comentários mais engraçados ouvidos foi: "Até essa merda é candidato? Esse aí é meu primo, mas meu voto ele não ganha, muito menos da minha família! Ganancioso do carai! Logo ele vai aceitar Jesus, todo ano de eleição ele faz isso."

Indiferente aos comentários, um dos presentes expressou sua opinião sobre um bom candidato para a ilha: "Só voto naquele que não se vende, que não se troca, que não dá às costas ao povo. Estamos abandonados, meu amigo. Reeleição na ilha é mostrar que o povo se vende por 50 reais e acredita em Papai Noel."

A conversa também trouxe à tona um possível candidato, com uma testemunha relatando: "Você sabia que a esposa dele é minha prima? Conheço muito bem ele para lhe dizer que se tem uma pessoa que não merece um voto é esse que você falou, esse é um baba ovo, fingido, vai ser reeleito porque vai comprar votos e aqueles baba-ovos dele que têm cargo vão ajudar."

Diante desses relatos, a população aguarda ansiosa pelos próximos capítulos dessa disputa eleitoral.

Texto: Edye Venancio




Enviar um comentário

0 Comentários