Comunidade de Paranaguá lamenta a perda de Paulo Sérgio Custódio, conhecido por animar festas nas décadas de 1980 e 1990
A cidade de Paranaguá está de luto com o falecimento de Paulo Sérgio Custódio, carinhosamente conhecido como Paulinho Sapo, morador da região do Campo do Mangue Seco, na Ilha dos Valadares. Figura emblemática nas décadas de 1980 e 1990, Paulinho foi responsável por animar inúmeros bailes na Ilha dos Valadares e em diversos clubes da cidade, como o Clube 7 de Setembro, Canarinho e Itiberê.
Esmeraldo Luiz Ferreira, popularmente chamado de "Melado", parceiro de Paulinho na organização desses eventos, expressou sua tristeza com a notícia:
"Nós fazíamos os bailes com diversas promoções, fazíamos o fervo, nossa programação agradava a todos. Bons tempos, mas essa notícia do seu falecimento me fez voltar no tempo e recordar daqueles momentos vividos."
Paulinho Sapo deixa um legado de alegria e contribuições significativas para a cultura local, sendo lembrado com carinho por todos que participaram dos eventos que ajudou a promover usando sempre o nome Perereca Power na sua sonorização.
Descanse em paz Sapinho.
Texto: Jornalista Edye Venancio
0 Comentários