ENCOMENDAS DE BOLOS

Predadores perdem amistoso mas não a pose

O campo do Clube Atlético Seleto foi o cenário de mais um amistoso "internacional" no último sábado, onde os Selecionados de Eufrasina enfrentaram o time de Os Predadores. A partida, muito disputada, terminou com a vitória do time visitante, que apostou em uma estratégia defensiva, comandada por Jaime da Saúde, e resistiu aos ataques incessantes de Os Predadores.

Os Predadores contaram com a participação de seus principais jogadores, incluindo Wilton Pereira, Atailson Serafim, Bruno Fernandes, Jessé Pedro, Nilton Besch, Silvio Miranda, Willian Albino, Leonardo Fernandes, João Arthur, Jeferson Pires, Alisson Maia, Edye Venancio, Fernandes Rodrigues, Jessé Pedro, Helder José, Renan Bonafini, Felipe Maia e Romeu Maia. Mesmo com uma atuação intensa e uma luta constante em campo, a equipe não conseguiu superar a barreira imposta pelos Selecionados de Eufrasina.

O desgaste causado pela longa viagem, o fuso horário e a altitude afetaram o desempenho dos jogadores, principalmente os mais rápidos, como Jessé Pedro, Atailson Serafim e Alisson Maia. Edye Venancio, recém-contratado e ainda se recuperando de uma contusão, também sentiu os efeitos, mas deu o seu melhor em campo.

Após a partida, os zagueiros Fernandes Rodrigues e Nilton Besch criticaram o silêncio do companheiro de defesa, Wilton Pereira, que, como xerife da zaga, permaneceu em silêncio durante toda a partida. Em resposta, a diretoria do clube está considerando contratar uma psicóloga para ajudar Pereira a superar sua timidez e se comunicar melhor com os companheiros.

Apesar da derrota, a bela exibição dos Predadores foi aplaudida pelos quase 15 torcedores presentes, que enfrentaram o frio para prestigiar o time. O desempenho dos jogadores em campo foi valorizado, mesmo que, por enquanto, não estejam na mira da seleção.































































































































































































Texto e fotos: Edye Venancio



Enviar um comentário

0 Comentários