ENCOMENDAS DE BOLOS

Tráfico de drogas e Homicídio: suspeitos presos em Paranaguá

Na madrugada do dia 27, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, ocorreu um homicídio. Os autores do crime estavam escondidos na casa de um indivíduo, que também estava envolvido com tráfico de drogas. A denúncia anônima, recebida via Web denúncia (Whatsapp do 9º BPM), levou a equipe da ROTAM até a residência denunciada, situada na Vila Bela.

Durante as abordagens, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos e identificados. Um homem de 37 anos e seu filho de 19 anos foram encontrados na residência. No local, foram apreendidos 150 gramas de cocaína, 11 gramas de crack e 4 gramas de maconha. Ambos possuíam denúncias junto ao narcodenúncia 181 e receberam voz de prisão, sendo encaminhados à 1ª Subdivisão Policial (SDP).

Logo após essa prisão, a equipe do serviço velado do 9º BPM recebeu novas informações via WhatsApp, relatando que alguns suspeitos haviam fugido com uma arma momentos antes da abordagem policial e estavam escondidos na casa de outro indivíduo. Esse segundo suspeito, identificado como o dono da residência, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. A equipe da ROTAM localizou a residência desse suspeito e, durante a abordagem, observou que ele arremessou objetos para um matagal nos fundos da casa. Os objetos arremessados foram recuperados e incluíam um revólver calibre 38, 11 munições do mesmo calibre intactas, uma pistola calibre 635, 4 munições intactas, 34 gramas de cocaína, 2 gramas de crack, 550 reais em espécie e diversos aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa. Tanto o suspeito quanto a proprietária da residência foram encaminhados à 1ª SDP para os procedimentos legais.

Essa operação demonstra a importância do trabalho policial na investigação e combate ao tráfico de drogas e outros crimes, garantindo a segurança da comunidade e a aplicação da lei.



Fonte: ROTAM/9º BPM
Texto: Edye Venancio

Enviar um comentário

0 Comentários