ENCOMENDAS DE BOLOS

Praça do Guincho em Paranaguá: 270 mil reais só para aquilo?

Não tinha visto aquela "obra de revitalização" da Praça Rosa Andrade ou Praça do Guincho como é conhecida em Paranaguá e que custou quase R$ 270.000,00.  Era só aquilo? Se mudou muita coisa eu não vi, observei uma ruazinha de paver com umas pinturinhas ou será que estou com problema de visão? 

Pela informações que eu tenho isso só aconteceu com uma emenda parlamentar do deputado federal Reinhold Stephanes que trouxe uma verba para a cidade no valor de R$ 253.910,00 com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 10.160,00

Essa é a nossa Paranaguá... cadê a fiscalização da Câmara Municipal de Vereadores com os gastos públicos? Na minha opinião, quando se fala de revitalização significa melhorias, mudanças, o que eu vi ali tem um outro adjetivo: Migué!.

Foto e texto: Edye Venancio

Enviar um comentário

0 Comentários