A Quadra da Olé recebeu na noite desta quinta-feira (21), os jogadores do Grupo de Amigos Predadores para um amistoso.
Serão 3 jogos para provar quem são os melhores se é a equipe mais jovem ou a veterana, mais experiente, com mais futebol.
Nesse primeiro confronto a equipe mais jovem se deu bem, saiu na frente fazendo quatro gols, mas não aguentou a experiência dos "Predadores Experientes" que contou com Jaime da Saúde, Sérgio Macedo, Cláudio Afonso, Jonas Onório, Alisson Maia, Willton Pereira, Ozeias Tavares, Bifão, Adilson e Jeferson Pires. Juliano Miranda e Gilmar Padilha contundidos nem foram relacionados para esse clássico, ficando a disposição do departamento médico para continuarem com o tratamento no Centro de Treinamento Calipeiro na Ilha dos Valadares sob o comando de belas mulheres.
Com as mudanças equivocadas do treinador Romeu Maia, o time dos mais velhos acabou deixando a marcação flexível e com isso os mais novos se aproveitaram para ampliar para 7 a 4, causando uma certa revolta nas torcedoras que foram nos prestigiar.
Já no final da partida, faltando 13 minutos o técnico colocou mais uma vez o atacante Edye Venancio que fez dois gols fazendo com que o jogo pegado e bem disputado ficasse nos 7 a 6 para os "Dentes de Leite" que jogaram com Willian Albino, Jessé Pedro, Bruno Fernandes, Helder José, Manoel Souza, Léo, Felipe, Rodrigo e outros, tendo como técnico Nilton Besch que se recupera da dengue.
Os Predadores mais novos contrataram Giba Santos, Bruno Fernandes e Cristiano Tucano como seguranças para evitar qualquer tipo de briga no final da partida. Brincadeiras à parte moçada foi uma ótima brincadeira, parabéns à todos, nem velhos e nem novos venceram, apenas fizeram graça, pois o que vale mesmo é mandar para bem longe o estresse.
Fotos e texto: Edye Venancio
0 Comentários