ENCOMENDAS DE BOLOS

Wallace Domingues dá o seu recado e é aplaudido na Tribuna Livre da Câmarra de Vereadores de Paranaguá

Para muitos que estão preocupados, Wallace Domingues não é candidato, ele continuará realizando suas ações como voluntários beneficiando escolas, Centros Municipais, locais onde o mato toma conta, limpeza de certos locais que se quer recebem uma atenção das secretarias responsáveis. 

A  sua participação no espaço denominado Tribuna Livre da Câmara de Vereadores foi suficiente para abrir os olhos de muitos que achavam que tudo o que ele fazia era para aparecer e com isso se promover como pré-candidato. 

Ele não é candidato, falou sobre suas ações, suas participações em vários atos na cidade e disse que continuará realizando o seu trabalho beneficiando apenas a população. "Eu não vou parar o meu trabalho, podem me xingar no facebook. Porque eu prometi para minha mãe antes dela falecer que eu iria mudar e eu mudei. Não vou dizer que eu não tive um passado ruim, tive, aprontei um monte e quem não tem direito de mudar, eu mudei, eu quero mudar. Tem muita gente que critica mas não é capaz de ir lá e ajudar".

Um belo discurso sem precisar ser decorado, falando de forma simples, educada e que recebeu os aplausos daqueles que vão à "casa do povo" acompanhar as sessões em busca de leis que beneficiem a população. Ao conversar comigo Wallace Domingues disse que não foi à câmara para bater de frente com ninguém, apenas aproveitou o espaço para esclarecer certas coisas que estava ouvindo a respeito das suas ações: "Me sinto satisfeito pois sei que muitos ali dos vereadores duvidavam de minha índole mais hoje eles puderam ver quem realmente sou, um parnanguara que luta pelo nosso povo. Toda a minha luta em nossa cidade é pela vida da população que tanto sofre em hospitais horas na fila e meu maior alvo é acabar com a dengue. Me sinto de bem comigo mesmo em poder estar cumprindo a promessa que fiz a minha mãe e sei que onde ela estiver está tendo muito orgulho de mim. A minha ida à câmara foi para esclarecer à todos e agradecer à aqueles que doaram água e produtos para combate a dengue em nossa cidade"

O povo precisa disso, de verdade e acima de tudo mais ações e menos discurso de quem é pago e muito bem papo para fiscalizar a prefeitura para que possam beneficiar à população que paga e caro os impostos e o que se vê são escândalos e mais escândalos numa cidade que vê a cada dia mais e mais cidadãos de bem morrendo por conta da dengue.


Texto: Edye Venancio
Foto: Celso Luiz Johnsson

Enviar um comentário

0 Comentários