ENCOMENDAS DE BOLOS

Na terra do nunca, atracadouros serão inaugurados?

A piada que ouvi logo cedo foi: "Será que hoje irão inaugurar os atracadouros que prometeram construí-los em 40 dias?" Eu só olhei para ele, dei uma risadinha e disse: "Além desses atracadouros, 3 pontes serão construídas na Ilha dos Valadares em apenas um mês, dois aeroportos, linha de ônibus biarticulados, metrô, 4 novas praças, calçamento de mármore e granito em todas as ruas, becos e a revitalização da Praia do Mar de Lá. Até o final do ano tudo isso será uma realidade naquela comunidade". 

O cara olhou pra mim e disse: "Você está de sacanagem comigo né?" e essa foi a minha resposta: "Sacanagem está você comigo acreditando nesses contos de fadas. Se nem dois atracadouros fizeram e olha que foram nos meios de comunicação, como fazem sempre, noticiar essa profecia, imagine essas coisas que eu já citei.". 

Depois dessa ele sem graça me disse: "Verdade, isso aqui é a terra do nunca, nem em Papai Noel se acredita mais". 

Texto e foto: Edye Venancio




Enviar um comentário

0 Comentários